Reflexão

Sem-teto pergunta no Burger King ‘O que me dão por 0,50?’ e a resposta é incrível

Michelle Resendez é uma mãe norte-americana que viralizou no Facebook ao compartilhar com o mundo o orgulho que sente pelo ato de bondade de seu filho, Matthew Resendez.

Michelle contou que seu filho adolescente trabalha na rede de lanches Burger King e estava em mais uma noite de trabalho quando um morador de rua entrou na loja. O homem não pediu ajuda, mas explicou que tinha apenas 50 centavos e perguntou ao jovem se havia alguma coisa no cardápio que ele pudesse pagar.

“Matthew perguntou o que ele pediria se pudesse e o homem disse que qualquer coisa ajudaria a matar sua fome” explicou a mãe em seu post.

Comovido, Matthew pediu a refeição mais farta e completa do cardápio e usou seu próprio cartão de débito para pagar. O jovem entregou o recibo ao homem faminto e o convidou a se sentar e relaxar.

Se este fosse o fim da história, já teríamos um bonito final feliz, mas ainda tem mais: uma cliente que comia em outra mesa viu o ato de bondade do adolescente e, como uma verdadeira corrente do bem, escreveu à empresa para informá-los sobre o que seu funcionário havia feito. Ela também deixou uma gorjeta generosa de US$ 100 (aproximadamente 500 reais) para Matt.

“Estou muito orgulhosa de ser mãe dele e posso me dar um tapinha nas costas sabendo que desempenhei um papel na criação desse jovem de grande coração”, finalizou Michelle no Facebook.

Fonte

Fonte2

© 2012 - 2024 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.