Reflexão

Sem babá, mãe leva filho como seu par em festa de formatura e conquista web

Uma jovem mãe conquistou a internet ao levar o acompanhante mais fofo do mundo na sua formatura, o filho de 1 ano!

A americana Melissa Mccabe foi mãe do pequeno Arthur com apenas 15 anos de idade. Ao descobrir que estava grávida, Melissa foi alvo de diversos comentários negativos – muitas pessoas foram até ela dizer o óbvio, que ela era jovem demais. Melissa já estava assustada, a gravidez era um fato em sua vida e não tinha mais como ser evitada, mesmo assim pessoas iam até ela julga-lá e prever desgraças em sua vida:

“Foi difícil porque todos me disseram que eu estava arruinando minha vida e não ia conseguir me formar. Muitas pessoas fazem comentários quando estou com ele. Elas pensam que ele é meu irmãozinho, mas quando eu digo que sou mãe dele a atitude deles muda completamente”diz.

Mesmo com tanta negatividade, Melissa diz que o filho é a sua “pequena bênção”. O pai da criança é ausente mas a família da adolescente a apoia incondicionalmente.

No dia de seu baile de formatura a jovem mãe não conseguiu uma babá e decidiu levar o pequeno como acompanhante:

“Quando o baile chegou, ninguém podia ficar com ele, e eu queria que ele fizesse parte do meu dia de formatura também. Então, eu comprei um terno e o levei comigo”

Os colegas e professores da moça a surpreenderam com diversos comentários positivos por ela, mesmo tão jovem, incluir o filho no momento especial. E todos se encantaram com a criança.

“Foi muito fofo ter ele comigo e tirar fotos juntos” e acrescentou “Foi muito legal porque pessoas com quem eu normalmente nem falo foram até mim dizendo o quão fofo Arthur estava e o quão orgulhosos estavam de mim”.

O fato foi compartilhado pela jovem no TikTok e viralizou na plataforma.

E aqueles que declararam a vida de Melissa como arruinada se enganaram, ela já foi aprovada na faculdade de Saúde e Assistência Social .

“Estou orgulhosa de mim mesma porque, quando descobri que estava grávida, pensei que tudo tinha acabado. Eu pensava que não seria capaz de voltar para a escola, mas percebi que havia maneiras de fazer isso. Tenho minha vaga na faculdade em setembro, então estou muito ansiosa. Considerando que Arthur só tem um dos pais, acho que fiz um bom trabalho”, concluiu.

Fonte

© 2012 - 2024 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.