Reflexão

Proibidos de namorar na adolescência, casal se reencontra 20 anos depois e marca casamento! 

Como diz a sabedoria popular: Quando é para ser, simplesmente acontece!Roberta Reis e Fernando Araújo se conheceram em 1999, quando ela tinha 14 anos e ele 21, em um Shopping. Na época eles trocaram os números de telefone (fixo, quase ninguém tinha celular) e conversaram. Roberta tomou a iniciativa e ligou para Fernando de…um Orelhão. Algo muito comum nos anos 90.

As ligações se repetiram por muitos dias até que Fernando foi a escola de Roberta na hora da saída e eles deram o primeiro beijo. Fernando revela que sabia ter encontrado a mulher de sua vida.

Porém, os pais de Roberta estavam preocupados com a diferença de idade do casal, acreditando que não era o ideal para a filha. Os dois já se encontraram escondidos dos pais da moça mas a situação ficou insustentável e o fim do relacionamento foi inevitável.

Vinte anos depois Roberta se tornou fisioterapeuta, fotógrafa e mãe de João, enquanto Fernando virou engenheiro civil e teve a filha Clara. Os dois nunca conseguiram encontrar o amor em outros relacionamentos.

Apesar do namoro ser antigo, o casal jamais esqueceu um do outro e retomaram o contato através das mídias sociais, marcando um jantar de reencontro. Desde então não se largaram mais.

Meses antes deste jantar, Roberta conta que havia ido em um vidente e ele previu o seguinte: “Reencontro, com alguém com a letra F, engenheiro civil, 42 anos, 1 filha, e LIVRE! ELE TE QUER!”.

Os dois se casaram e acreditam que receberam uma segunda chance. Com certeza esta história daria um ótimo filme, não acha?

Fonte

© 2012 - 2024 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.