Kimberly Méndez é uma jovem latina com necessidades especiais que mora em Carolina do Norte, Estados Unidos. A moça recentemente comemorava seus 15 anos com uma festa quando a comemoração foi interrompida pela chegada de três policiais.
Os oficiais foram enviados ao local após a reclamação de vizinhos devido o barulho causado pela festa e música alta.
Mas quando os oficiais chegaram, a reação deles foi bem diferente do que os vizinhos irritados esperavam.
Eles foram tão bem recebidos que aceitaram o convite da família para comer e festejar a data com a aniversariante! O fato foi compartilhado pela conta oficial da polícia de Greensboro, no facebook.
“No fim de semana, os oficiais Matthews, King e Johnson receberam uma ligação sobre uma reclamação de barulho e foram verificar . Ao chegar, descobriram que uma jovem estava comemorando seus quinze anos e a família convidou os oficiais para comer. Os policiais entregaram adesivos do Departamento de Polícia de Greensboro para os pequenos e tiraram uma foto com a aniversariante ! Esperamos que esta jovem tenha tido um aniversário muito feliz!” – escreveu o órgão em seu post.
Mas os três policias não podiam imaginar que algo tão simples significaria muito para a aniversariante.
“Minha irmãzinha está muito feliz que eles ficaram e comemoram seu aniversário”, disse Adriana Méndez, irmã de Kimberly.
“Como uma criança com necessidades especiais e alguém que luta para ter amigos, significou muito eles estarem lá, mesmo que inicialmente fosse uma queixa de barulho. Agradecemos a todos por isso e por todo o trabalho que fazem diariamente! Da minha irmã mais nova Kim: Obrigado oficiais!” finalizou Adriana.