Uma situação no mínimo inusitada aconteceu com esta senhora de Colton, Califórnia, EUA: Vicky Umodu ganhou uma bela poltrona recheada de dinheiro.
Logo após ganhar o objeto, Vicky experimentou a poltrona porém ela não era muito confortável pois tinha um caroço no interior do estofado. Inicialmente ela pensou se tratar de um aquecedor e abriu o estofado para investigar.
A mulher descobriu envelopes recheados de dinheiro, um total de US$ 36 mil (aproximadamente 170 mil reais).
Muitas pessoas pegariam o dinheiro para si já que o dono anterior da poltrona provavelmente não teria conhecimento do dinheiro, afinal, ninguém passa adiante móveis com dinheiro escondido.
Mas Vicky é uma pessoa honesta! Ela chamou todos os filhos, explicou a situação e se empenhou em buscar o dono das verdinhas.
“Deus tem sido gentil comigo e com meus filhos. Eles estão todos vivos e bem, eu tenho três lindos netos, então o que posso pedir a Deus?” declarou Vicky.
Após encontrarem o vendedor da poltrona, ele contou que a família estava se desfazendo de alguns móveis deixados por um ente querido que faleceu. Ele fez a ponte entre a mulher e os familiares.
Então, Vicky enfim localizou os antigos donos da poltrona e devolveu todo o dinheiro. Graças a ação da mulher a família se deu conta de que pode existir mais dinheiro em outros móveis do falecido, que preferia guardar o dinheiro em casa.
Como recompensa a mulher ganhou US$ 2.200 (aproximadamente 11 mil reais) da família!