Reflexão

Mulher devolve bolsa com R$ 1,7 mil que achou na rua e ganha emprego como RECOMPENSA!

A paulista Jéssica Caroline Barros (28 anos) estava passando por uma situação difícil, sem trabalhar há meses por falta de oportunidade. Certo dia quando foi pagar suas contas, a mulher encontrou uma bolsa com R$ 1,7 mil. Naquele momento não havia ninguém na rua e Jéssica podia ficar com o dinheiro todo para si mas ela diz que em nenhum momento considerou essa hipotese.
“É o mesmo que queria que fizessem comigo. Imaginei a pessoa desesperada, precisando do dinheiro. A consciência está tranquila. Fiz o certo, graças a Deus. [Sensação] de bem-estar com a gente, e feliz por a pessoa estar bem e ter recebido o dinheiro” declarou Jéssica.
A paulista decidiu fazer uma publicação no facebook divulgando que havia encontrado a bolsa, alertando que só iria entregar a quantia se a pessoas soubesse o valor exato e também o que estava escrito dentro da bolsa (para evitar pessoas mal-intencionadas). Logo o sobrinho da dona da bolsa veio falar com ela: o objeto e o dinheiro pertenciam a uma idosa e este valor era toda a sua aposentadoria.
Tudo teria acabado por aí se a história não tivesse viralizado e chegado até o empresário Leandro Ferreira. Dono de um lar de idosos ele se impressionou com a ação de Jéssica, a chamando para uma entrevista de emprego. A mulher se saiu bem e foi contratada para a função de cuidadora.
O novo chefe de Jéssica disse que seu caráter foi um grande diferencial.
“Pessoas com atitudes assim merecem toda a credibilidade e confiança. Os idosos que nós temos aqui merecem todo o carinho, amor, atenção e pessoas honestas, assim como a Jéssica foi. Mérito dela e que Deus continue a abençoando. É difícil achar pessoas honestas como a Jéssica. Se ela teve essa atitude lá, ela vai ter a mesma atitude cuidando de nossos idosos.”
A mulher está feliz da vida e diz que o emprego foi melhor que o dinheiro: “Estava fazendo freelancer de depilação. Estava difícil para pagar as contas. E o mais difícil era não poder ajudar em casa, porque somos eu, minha mãe, meu avô, meus irmãos e mais um sobrinho. Foi um presente de Deus. Melhor que dinheiro, porque dinheiro acaba, e emprego dá estabilidade” finalizou Jéssica.

Fonte

© 2012 - 2024 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.