Reflexão

Menino usa “técnica” do saiyajin Vegeta para SOBREVIVER ao ataque de 400 abelhas!

Andrew Kunz de 11 anos, é alérgico à mordida de insetos, foi picado por mais de 400 abelhas assassinas, correndo um grave risco de vida. No entanto, o pequeno garante que por ter usado técnica de Vegeta, o personagem de Dragon Ball Z, conseguiu sobreviver.

Andrew vive em Phoenix, Arizona, nos Estados Unidos, e há alguns dias atrás estava com um amigo atirando, com um rifle, em um carro abandonado. O que eles não sabiam era que uma colmeia de abelhas africanas vivia lá. E irritadas, atacaram as crianças.

O amigo, de 9 anos, conseguiu escapar e avisar a avó de Andrew, Petrea Kunz. Logo depois, Andrew conseguiu ligar para sua avó e disse: “Socorro, socorro, as abelhas estão me matando.”

O perigo que Andrew corria era ainda maior, pois depois de ter sido picado mais de 90 vezes por formigas, no jardim de infância, foi descoberto que ele era alérgico à picada de insetos.

A equipe de resgate foi chamada e finalmente conseguiram localizar a criança. Os bombeiros Justin Baughman e Jacob Carpenter, encontraram as crianças e na tentativa de resgate tiveram 100 e 30 picadas, respectivamente. Justin, foi considerado um herói porque ele arriscou a própria vida, uma vez que também era alérgico a picadas de abelhas.

“Eu o peguei pelo braço e começamos a correr. Falei para ele: ‘nós temos que sair daqui, ninguém pode nos ajudar aqui.’ ” Em seguida os bombeiros, com os trajes especiais, chegaram e começaram a afastar as abelhas e prontamente levaram Andrew para a ambulância.

imagem da publicacao

Andrew disse em uma entrevista na televisão, que ele usou uma técnica do personagem Vegeta, para sobreviver.

“EU SOU ANDREW, MAS VOCÊ PODE CHAMAR VEGETA. SUPER FORÇA TOTAL, EU SOBREVIVI A 400 PICADAS”.

imagem da publicacao

imagem da publicacao

Andrew explica que não conseguiu encontrar abrigo, então ele lembrou o que Vegeta fez no desenho Dragon Ball Z.

Ele concentrou seu ki, como Vegeta na saga de Cell, para aumentar a sua força e resistir ao ataque. Quando os bombeiros chegaram, foi levado imediatamente para o hospital.

Andrew se recuperou depois de alguns dias no hospital, mas ainda estava completamente inchado. Agora ele está assim:

imagem da publicacao

Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

© 2012 - 2024 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.