Reflexão

Menina que vende “cremosinho” na beira da estrada para ajudar família ganha vaquinha

Amandinha é uma menina de 11 anos que mora em Pindorama, no Tocantins, com a mãe, o padrasto e seus irmãos. A vida da família já era difícil mas tudo piorou após o padrasto da menina ser mandado embora do emprego na roça.

Para conseguir pagar as contas, a mãe da família passou a fazer bolo de pote e “cremosinho” ( também conhecido como sacolé, geladinho, chup chup…) para vender. A família toda participa – alguns na confecção e outros na venda.

Amandinha vende cremosinho com mensagens bíblicas junto com a irmã, em uma barraquinha na frente do terreno onde a família mora. Foi ali que o guia turístico Salatiel Batista Almeida surpreendeu a menina após entregar uma doação enviada por um turista de Recife. Toda a situação foi gravada pelo Salatiel e viralizou nas mídias sociais:

Mas a vida da família em breve será ainda mais abençoada!

O site Razões para Acreditar é conhecido pelas admiráveis ações sociais que ajudam a mudar a vida das pessoas. Eles lançaram uma vaquinha para ajudar a família a arrecadar dinheiro e investir no negócio. A arrecadação já chegou a R$ 51.866,09 mas ainda da tempo de doar!! A vaquinha termina em dois dias.

Para ajudar a Amandinha clique aqui.

Para ajudar em outras ações do Razões clique aqui.

Fonte

© 2012 - 2024 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.