A pequena escocesa Órla McEvity, de 5 anos, viralizou nas redes após entrar em choque ao descobrir que quando crescer ela precisará fazer as atividades doméstica.
O vídeo com a garotinha foi compartilhado pela mãe Catherine Stafford-Grimley, de 25 anos. A mulher explicou a visão de mundo da filha:
“Ela começou a ficar chateada quando percebeu que crescer não é tudo o que deveria ser. Ela pensou que ia ser uma princesa. Eu estava rindo por dentro pelo fato de que uma criança de cinco anos pudesse se preocupar com essas coisas”.
A ficha da menina caiu depois de ver a mãe passar o aspirador na casa. Curiosa, ela perguntou o porquê desta atividade e a resposta foi que “quando você cresce, tem de fazer tarefas domésticas”. Órla não ficou feliz, viu seu mundo desmoronar e começou a chorar. Ao ser questionada do motivo da tristeza, a menina respondeu com lágrimas nos olhos:
“Porque desta forma eu precisarei fazer todas as coisas chatas”
A mãe perguntou a menina quais eram as coisas chatas: “Vou ter que fazer compras e lavar a louça. Isso é chato, não é?” lamentou Órla.
E quem pode discordar da menina?
Após finalizar o vídeo, a mulher ainda sentiu a revolta da filha ao escutar de Órla que “daria um jeito de fazer com que suas pernas parassem de crescer, para que ela nunca se tornasse adulta.”
“Eu disse que todos nós temos que crescer e que isso faz parte da vida e ela perguntou por que ela tinha que nascer, de novo, muito dramática. Depois eu a tranquilizei, dizendo que ser adulto pode ser muito divertido também”, contou a mãe.
A família amou o vídeo e sugeriu que a mãe guardasse as cenas para o aniversário de 18 anos de Órla.