Reflexão

Mãe gera revolta após admitir bater nos filhos”Se está descaradamente me ignorando, leva uma surra”

Antigamente a palmada era algo comum na educação das crianças e, o incomum, eram os pais que não puniam os filhos com castigos físicos.
Já nos dias de hoje as coisas mudaram: a palmada é proibida em diversos locais do mundo e os pais buscam orientar as crianças com diálogo.
Porém, existem pais com opiniões diferentes sobre qual é a forma mais eficiente de educar os pequenos. Estas opiniões geram debates interessantes nas redes.
A mãe americana Brittney Coble gerou um grande debate sobre esse tema no tiktok, quando revelou bater em seus filhos – algumas pessoas acharam correto e outras encararam como um extremo absurdo.
“Então, eu vi uma trend no TikTok em que as mães estão falando sobre coisas que fazem com seus filhos com que a maioria dos pais não concordaria, e considerando que a maioria das mães do TikTok já me odeiam, eu pensei por que não?” disse Brittney.
A mulher tem 5 filhos (com idades de 2, 4, 6, 8 e 10 anos) e revelou que é linha dura:
“Uma, como você já pode imaginar, é que eu bato nos meus filhos. Sempre dou um aviso verbal, nem sempre espero que eles escutem na primeira vez que pergunto, mas se eu tiver que perguntar duas ou três vezes e já expliquei o que ele precisa fazer, mas está apenas descaradamente me ignorando, vai levar uma surra. É assim mesmo” revelou.
A mãe também explicou como é feita a divisão das tarefas domésticas com os pequenos:

“Meus filhos mais velhos têm tarefas de criança grande. Eles esfregam o banheiro, levam o lixo para fora, lavam a louça… Eles contribuem. E, por último, estou criando meus meninos como meninos e minha menina como menina. Sem perguntas”.

O vídeo com as declarações de Brittney viralizou e dividiu opiniões.

Algumas pessoas ficaram chocadas com a visão de mundo da mulher, acreditam que é uma covardia um pai (muito maior) bater no filho. Outras, acham que bater nas crianças é o correto pois só assim se impõe limites.

E você, o que achou das declarações da mãe? Conte pra gente nos comentários!

© 2012 - 2024 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.