Reflexão

Filha que continuou a mandar mensagens para o celular do pai falecido recebe resposta incrível

A norte-americana Chastity Patterson, de 23 anos, tinha dificuldades de lidar com o luto pela morte do pai Jason Ligons.

Por 4 anos ela enviou mensagens para o antigo número de celular do pai como uma forma de manter viva a lembrança de Jason. Nas mensagens ela contava fatos cotidianos do dia a dia, suas batalhas e vitórias.

Na véspera do quarto aniversário de morte do pai ela enviou uma nova mensagem “‘Ei pai, sou eu. Amanhã será um dia difícil de novo!” começou o texto de Chastity. Na mensagem ela desabafou a dor que a falta do pai causava, contou sobre a formatura na faculdade e sua recuperação do câncer.

A jovem também informou ter um novo namorado e como se sentia em dúvida se casaria com ele – por não querer caminhar até o altar sem a presença do pai.

Porém, ela não esperava que a mensagem seria respondida! Esta foi a mensagem que Chastity recebeu e compartilhou no facebook:

“Oi querida! Eu não sou o seu pai. Mas eu tenho recebido todas as suas mensagens nos últimos quatro anos. Eu fico ansioso por suas mensagens pela manhã e também pelas mensagens de boa noite. Meu nome é Brad e eu perdi minha filha em um acidente de carro em agosto de 2014. Suas mensagens têm me mantido vivo.

Quando você me manda uma mensagem, eu sei que é uma mensagem de Deus. Eu sinto muito que você tenha perdido alguém tão próximo, mas eu tenho ouvido você ao longo dos anos e vi você crescer. Eu quis te responder por anos, mas eu não queria partir seu coração.

Você é uma mulher extraordinária, eu queria que minha filha tivesse se tornado uma mulher como você. Muito obrigada pelas atualizações diárias. Você faz lembrar que Deus existe e que não é culpa dele minha menininha ter morrido. Ele me deu você, um anjo, e eu sabia que esse dia ia chegar. Tudo vai ficar bem. Eu sinto muito que você tenha que passar por tudo isso. Mas eu quero que saiba que eu tenho muito orgulho de você.”

Após compartilhar a mensagem de Brad no facebook, a moça declarou “hoje eu tive a certeza que tudo vai ficar bem”, finalizou.

Fonte

© 2012 - 2024 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.