Reflexão

Homem nasceu sem mãos e pernas se tornou um fotógrafo reconhecido mundialmente

Este homem de 24 anos é a prova viva de que quando se quer alguma coisa de verdade, a gente dá um jeito! O fotógrafo indonésio Achmad Zulkarnain tira fotos incríveis e impecáveis. Mas ele enfrenta uma dificuldade maior que os outros fotógrafos: Achmad nasceu sem mãos e pernas. Para conseguir trabalhar no que ama este homem usa a boca, rosto e a parte dos braços que possui.

Com certeza, para chegar a qualidade profissional que chegou, o fotógrafo precisou ter muita paciência e persistência. Ele nunca usou sua condição física como desculpa ou se fez de vítima:

– Eu não quero que as pessoas vejam minhas fotos e pensem em quem eu sou – eu só quero que elas vejam minha criatividade, disse Zulkarnain à Al Jazeera.

Ele já tem sua própria empresa, a DZOEL. E seu trabalho não acaba após a sessão fotográfica: mesmo com toda a dificuldade, Achmad ainda faz os retoques nas fotos em seu laptop.

Paixão, dedicação e persistência: um bonito exemplo para inspirar todos nós!

Veja Achmad em ação e o resultado do seu trabalho inspirador:

imagem da publicacao

imagem da publicacao imagem da publicacao imagem da publicacao imagem da publicacao imagem da publicacao imagem da publicacao imagem da publicacao imagem da publicacao imagem da publicacao imagem da publicacao imagem da publicacao imagem da publicacao imagem da publicacao imagem da publicacao imagem da publicacao imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

Fonte: Bored panda

Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

© 2012 - 2024 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.