“Nada pior do que uma criança gritando enquanto a noiva caminha pelo corredor.”
Essa foi a frase dita pela recém-casada TikToker na conta @ndethomasi, ao mostrar a dança com o seu noivo no dia do seu casamento.
A Tiktoker recentemente causou polêmica na internet ao publicar um vídeo onde declarou que no seu casamento não foi permitido a presença de crianças.
No vídeo, o casal aparece dançando sozinho no salão de festas e chamou a atenção das pessoas não haver ninguém além do casal na pista. A dona do perfil explicou que os demais convidados do casamento ficaram nas varandas, o que podemos notar mais ao fundo no vídeo. Mas o que realmente não tinha no evento era a presença de crianças.
Decidimos não ter filhos (crianças) em nosso casamento – Nada pior do que uma criança gritando enquanto a noiva caminha pelo corredor, comentou a TikToker.
O casal tomou essa decisão para se concentrar e aproveitar o momento especial da dança, sem a preocupação de alguma criança correndo, gritando ou atrapalhando.
Mas a ideia não foi bem aceita por todo mundo. Com mais de 4 mil comentários na publicação, uma boa parte das opiniões foram contrárias a decisão do casal.
Veja algumas das opiniões contrárias:
“Se meu filho não é bem-vindo, eu também não sou bem-vindo”
“Eu realmente entendo (e não quero ser rude, estou apenas curioso!), Mas o que você faz com os pais que querem vir, mas não têm ninguém para cuidar de seus filhos”
“Somos uma família de três, então você não pode convidar um de nós, são os três ou nenhum de nós”
“No caso da minha família eu adoraria um casamento sem os adultos, porque de alguma forma as crianças são mais domesticadas ?”
“Eu simplesmente não consigo entender como as pessoas podem esquecer que também eram crianças.”
“Me pareceria muito estúpido que ninguém pudesse levar seus filhos consigo, Imagina o egoísmo”
Porém, muita gente apoiou a decisão.
Veja algumas opiniões favoráveis a decisão do casal:
“Vindo de alguém que TRABALHA em casamentos, filhos são os piores e definitivamente me fazem repensar meu trabalho. Os pais não podem mantê-los sob controle.”
“Definitivamente, não quero levar meu filho a um casamento, a menos que sejam adolescentes de 16 anos ou mais.”
“Eu tenho filhos e acho que não ter filhos em um casamento é uma ótima ideia .. não sei por que as mães ficam tão ofendidas ?”
“Sim, as crianças arruinaram algumas das minhas fotos. Se eu tivesse que fazer de novo, diria não para as crianças”
“Por que as pessoas ficam bravas? Sou mãe… mas gostaria de aproveitar o casamento. Eu quero beber, dançar, me divertir (eu mereço)… não perseguir meu filho por aí.”
O assunto é polêmico.
Já não é de hoje que esse assunto gera polêmica na internet, por exemplo, se você pesquisar no google o assunto “casamento sem crianças” verá mais de 26 milhões de resultados na pesquisa. Inclusive, já é comum sites com dicas de etiqueta de como convidar educadamente as pessoas sem os seus respectivos filhos. E você, concorda ou discorda da opinião do casal?
Veja o vídeo: