Na vida existem situações que são simplesmente inexplicáveis.
Tudo começou quando a norte-americana Lindsay Sheeley resolveu pedir uma pizza para curtir com sua família – o marido Josh e seu filho de 2 anos Cohen. A mulher abriu a porta para receber a entrega quando a pequena criança, por iniciativa própria, também apareceu para pegar a caixa.
“Sábado à noite, quando recebemos nossa pizza, Cohen correu para abraçar o entregador e tentou lhe dar um beijo também!” contou Lindsay “nós achamos que foi tão fofo e engraçado, e fomos olhar se a câmera de segurança tinha registrado tudo. E registrou!.”
Assim como diversas mães fazem, a mulher decidiu compartilhar o vídeo fofo nas mídias sociais. Ela não esperava que as imagens se tornariam um viral e chegariam até o entregador. O homem entrou em contato com Lindsay contando que aquele momento havia sido muito especial para ele pois havia acabado de perder sua filha.
“Postei a história no Facebook e, de alguma forma, o vídeo chegou até o entregador, o Ryan. Mal sabíamos o que o abraço de Cohen a esse estranho significaria. Ele me enviou uma mensagem e eu o encontrei nas redes sociais para que ele pudesse compartilhar o vídeo. Com isso, descobrimos que Ryan, de forma inesperada, havia perdido a filha recentemente, e esse abraço de Cohen foi uma pequena bênção de Deus. Acredito em Deus e sei que Ryan foi quem entregou nossa pizza por um motivo. Por favor, mantenham ele e sua família em oração!”, completou a mulher.
O entregador Ryan Catterson diz ter sido a primeira vez que se lembra de um entregador de pizza recebendo um abraço de um cliente. Assistir o vídeo o deixou tocado, vendo como o último abraço que ele gostaria de ter recebido de sua filha Alyssa:
“Depois de perder minha filha na semana passada, isso me tocou porque era como se ela estivesse lá. Realmente significou muito para mim.”
Lindsay é cristã e não tem dúvidas de que o abraço era Deus trabalhando através de seu filho: “Ele usa o amor inocente das crianças para trazer esperança”, finalizou.