Reflexão

Cliente reclama ao ver Cão de rua em loja, mas dono se recusa a tirar o cão de lá

Todo mundo sabe que os animais de rua sofrem com o frio, fome, sede e maldade do ser humano. Os bichinhos abandonados vivem na rua a própria sorte, sem ter alguém que se importe com eles. E muitos destes animais, apesar de conhecerem o pior do ser humano, continuam sendo receptivos as pessoas, bastando um carinho para te-los como companheiros de caminhada: os vira latinhas amam acompanhar a pessoas que andam pelas ruas, aproveitando a companhia por alguns minutos de sua vidinha.

No mundo existem as pessoas que amam os animais e as que os encaram como “um ser inferior”, não se sensibilizando por estas dificuldades que os bichinhos enfrentam.

Felizmente o dono desta loja faz parte do primeiro grupo de pessoas: ele não se incomodou de deixar um lindo cusquinho que entrou na sua loja tirar aquela soneca canina no local, aproveitando o calorzinho do ambiente.

Quando uma cliente entrou na loja e viu o cãozinho descansando em um canto, imediatamente pediu explicações para o dono da loja. Mas a resposta do proprietário foi completamente diferente do que ele esperava e acabou deixando os amantes de animais muito felizes.

A página do Facebook chamada Planeta Cachorro postou a história e a resposta do proprietário da loja:

“Um pouco irritada, a mulher perguntou ao gerente se não era feio o estabelecimento deixar um cão de rua dormir lá dentro”. O homem respondeu calmamente: “Seria feio deixar o cachorro do lado de fora na chuva para se molhar. Ele ficará aqui até que pare de chover”.

Por mais pessoas de coração generosos como este homem!

Fonte: Catioro Reflexivo

Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

© 2012 - 2024 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.