Enquanto existem pessoas cruéis, também existem pessoas de bom coração.
O bombeiro norte-americano Mike Thawley conta que, em um dia frio de inverno, ele e alguns colegas estavam a caminho de uma emergência quando viram uma filhote de pitbull em situação deplorável, amarrada a uma árvore.
Após o atendimento, a equipe não esqueceu da filhote e voltou para resgata-la. Com apenas 3 meses, ela havia sido abandonado pela antiga dona que a deixou presa em uma árvore para que ela não pudesse escapar de seu destino cruel.
Mike levou a cachorrinha batizada de Chunk (que em inglês significa pedaço), a central para aquece-la e alimenta-lá.
Além de estar tremendo de frio, o pobre animal havia perdido todo o pelo para uma sarna severa. A doguinha era mais uma vítima da negligencia e crueldade. Os bombeiros buscaram ajuda do abrigo de animais para curar a doença de Chunk.
Durante a recuperação da doguinha, Mike foi visitar a amiga que ficou eufórica em receber a visita de seu salvador abanando o rabo freneticamente e distribuindo lambeijos. O mais fofinho é que vestiram uma camisa na cachorrinha, para mante-la aquecida (e estilosa!).
Mas o bombeiro estava lá para muito mais que uma visita: junto de sua esposa, ele decidiu dar um novo lar para aquele pedaço de fofura canina.
A família precisou aguardar 4 meses até o tratamento da cachorrinha terminar. Felizmente ela passa bem e já está vivendo feliz para sempre em uma casa cheia de amor!
Deus abençoe o gentil bombeiro por resgatar este cachorrinho duas vezes ❤️??