Reflexão

Cachorra de rua acolhe bebê humano em sua ninhada e trata como filho

Segundo o site Dicas Online, a argentina Alejandria Griffin estava em sua casa, em Buenos Aires, quando escutou o choro de uma criança vindo da rua.
A mulher saiu em busca da criança mas tudo o que encontrou foi uma cadelinha com sua ninhada de bebês caninos. Porém, olhando atentamente, ela notou que um dos “filhotes” era um bebê humano recém-nascido. Alejandria chamou a polícia e o bebê foi encaminhado para o hospital.
No hospital, os médicos acreditam que bebê só conseguiu sobreviver graças aos cuidados e calor da cachorra. O animal aceitou o pequeno humano como seu filhote, o mantendo vivo.
A pergunta que fica é: o que esta criança fazia dormindo com os cães?
Após investigação a polícia descobriu que o bebê havia sido abandonado por sua mãe, uma mulher de 33 anos que já tinha outros 8 filhos. A mãe biológica do bebê foi presa por abandono.
A heroína canina foi batizada de Way e levada para um abrigo, junto dos seus filhotes. Infelizmente a mãe da criança foi cruel mas a doce Way, Alejandria, a polícia e os médicos prestaram toda a ajuda possível ao bebê e salvaram sua vida.
© 2012 - 2024 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.