Talia Rosko tinha apenas dois meses de idade quando foi diagnosticada uma doença hepática rara e terminal no final de 2015.
Médicos disseram a seus pais, George e Farra, que a menos que ela recebesse um transplante, Talia provavelmente não viveria até os dois anos de idade.
Sete meses depois, em meio a uma luta desesperada para encontrar um doador, a família contratou a babá Kiersten Miles, de 21 anos.
Ninguém imaginaria que ela seria a salvação.
A babá ficou inconformada e mesmo conhecendo a família a apenas 3 semanas decidiu doar parte de seu fígado para salvar Talia.
A equipe médica informou a Miles que o difícil procedimento poderia ter sequelas não apenas para Talia, mas também para ela. Mas a jovem estava decidida e doou parte do fígado no Hospital da Universidade da Pensilvânia no início de janeiro.
A jovem ainda se recupera da cirurgia, mas diz que foi um sacrifício pequeno. Os médicos dizem que ela e Talia estão se recuperando muito bem.
Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.