Então, Jessica percebeu que seria mais fácil levar a Luna para assistir aula junto com ela. Depois, as duas sairiam imediatamente. Mas, como convencer o rígido professor de que isso seria uma boa idéia?
Jessica decidiu mandar um email:
“Dr. Kennedy,
Meu nome é Jessica Lewis e estou matriculada na sua aula de Introdução à Ciência Política, às 15h30.
Eu pensei que a resposta para isso é provavelmente NÃO, mas também pensei que você é um professor tão legal que poderia dizer SIM… Então eu resolvi arriscar.
Eu posso levar minha cadela para a aula hoje?
Isso me ajudaria MUITO porque a sua aula é a última que eu tenho no dia e eu tenho que pegar a estrada o quanto antes para tentar chegar em Atlanta logo.
(Estou tentando o máximo possível para fugir do trânsito, mas sua aula é importante para mim e não gostaria de perdê-la.)
Assim eu economizaria o tempo de ir até o meu apartamento para pegá-la e então seguir minha rota.
Eu prometo que ela ficará boazinha e não atrapalhará muito. Eu anexei várias fotos dela para lhe convencer como ela é fofa.
Muito obrigada!
Jessica Lewis”
Jessica sabia que estava pedindo algo fora do comum, por isso ela implorou para levar Luna com ela e tentou influenciar o professor de todas as formas possíveis
Depois de muita ansiedade, chegou a resposta. O professor, que não é besta, percebeu a intenção de Jéssica em induzi-lo a dizer sim:
“Você acha que me chamando de ‘professor legal’ me faria dizer sim? Porque isso não vai funcionar. O que vai funcionar é que ELA OBVIAMENTE É UMA BOA MENINA, ENTÃO É CLARO QUE VOCÊ PODE TRAZÊ-LA.”
Então, Luna foi a MELHOR aluna da sala e prestou atenção na aula toda:
Bem…na verdade, algumas vezes, ela se distraiu enquanto fazia novos amigos
No final deu tudo certo e as duas conseguiram sair a tempo
Tudo graças a empatia, sensibilidade e compreensão deste professor!
Fontes: The dodo, Metro awebic
Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.