1. Ver nós mesmos em todos, e todos em nós mesmos. Isso é amor.
2. O que for teu desejo, assim será tua vontade. O que for tua vontade, assim serão teus atos.
3. O que forem teus atos, assim será teu destino.
4. Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, ele foi aquilo de que você precisava naquele momento.
5. Segurar algo (na mente) é como segurar a respiração. Se você persistir, você vai sufocar.
6. Só quem tenta o absurdo vai conseguir o impossível.
7. Ao fim de cada dia, escreva três coisas que fizeram você feliz durante o dia. Comece agora!
8. Através dos passos alternados de perda e ganho, silêncio e atividade, nascimento e morte, eu trilho o caminho da imortalidade.
9. Pratique o silêncio e você adquirirá um conhecimento silencioso. Neste conhecimento silencioso está um sistema computacional que é muito mais minucioso, muito mais preciso, e muito mais poderoso do que qualquer coisa que esteja contida nas fronteiras do pensamento racional.
10. O êxito na vida poderia ser definido como o crescimento contínuo da felicidade e a realização progressiva de metas dignas. O êxito é a capacidade de transformar facilmente os desejos em realidade.
11. A entrega é a fé no poder de realizar qualquer coisa, até mesmo quando não se pode prever o resultado de uma ação.
12. Quando você se apaixona, se apaixona por um espelho de suas necessidades mais atuais.
13. Tornando-se um consciente criador de escolhas, você começa a gerar ações que são evolucionárias para você.
14. Somos todos viajantes de uma jornada cósmica poeira de estrelas, girando e dançando nos torvelinhos e redemoinhos do infinito. A vida é eterna. Mas suas expressões são efêmeras, momentâneas, transitórias.
15. Não dá para nutrir sentimentos como hostilidade, ciúme, medo, culpa, depressão. Essas são emoções tóxicas. Importante: onde há prazer, há a semente da dor, e vice versa. O segredo é o movimento: não ficar preso na dor, nem no prazer (que então vira vício). Não se deve reprimir ou evitar a dor, mas tomar responsabilidade sobre ela.
16. O que a maioria de nós leva para o relacionamento não é a plenitude, mas a carência. A carência implica uma ausência dentro de si… A carência é uma força poderosa, capaz de criar ilusões poderosas. Ninguém pode realmente entrar dentro de você e substituir a peça que está faltando.
17. Desista de estar certo. Em vez disso, irradie paz, harmonia, amor e riso de seu coração.
Gostou da seleção? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.