A norte-americana Trelysia Hamerter é mãe divorciada de duas crianças, a menina Skyler de 7 anos e o menino Christian de 11 anos.
Segundo Trelysia, na festa anual da escola de sua filha ocorre um momento chamado baile dos Pais & Filhas, onde os papais vão para a pista dançar com as suas meninas.
E neste ano, Skyler estava bastante ansiosa para dançar com o seu pai, já que faziam dois anos que ele faltava ao evento. Segundo a mãe, o pai prometia, gerava expectativa mas na última hora dava bolo.
Trelysia também revelou que a menina queria dançar com o pai no evento, pois desejava que na escola todos soubessem que ela tinha realmente um pai.
“Mamãe, quero que meu pai venha comigo ao baile. Eu não quero o vovô. Eu quero meu pai, quero que todos saibam que tenho um pai.”
Porém a mãe da garota começou a ficar preocupada quando dias antes do evento escolar, o ex-marido simplesmente parou de atender suas ligações.
“Eu me senti tão mal porque não havia nada que eu pudesse fazer porque não sou homem”, disse Trelysia Hamerter.
E infelizmente no dia do baile da escola os medos de Trelysia se concretizaram. O pai da menina realmente não apareceu.
“Este é mais um ano que o pai da minha filha não comparece no baile do pai e filha da escola, Ela chorou, mas estava decidida a seguir em frente.”, escreveu Trelysia no Facebook.
Vendo a tristeza da irmã, o irmão mais velho Christiam resolveu tomar uma atitude. Ele se ofereceu para levar Skyler ao Baile.
O jovem escolheu um terno e gravata que combinassem com o vestido dourado de Skylar e os dois partiram para a festa.
O garoto ainda disse que a sua irmã merecia um homem que mantivesse sua palavra com ela.
“Gente, eu literalmente chorei”, disse Trelysia. “Seu irmão mais velho interveio e disse que a levaria porque queria que sua irmã soubesse que ela merece um homem mantendo sua palavra e fazendo-a se sentir especial.”
O caso viralizou no facebook com mais de 55 mil compartilhamentos, 117 mil curtir e 51 mil comentários e emocionou toda a internet com a bela atitude do garoto.
Trelysia estava orgulhosa de seu filho e ainda complementou:
“Sei que estou criando uma pessoa que será um dia um ótimo marido para alguém.”