Reflexão

Homem pulou em um poço de enxofre para salvar seu cachorro e queimou 70% de seu corpo

O site espanhol UPSOCL relatou uma história trágica mas que revela o amor gigantesco de um homem por seu cão. Ele deu sua vida para salvar a grande amiga.

Pablo Fustec foi um ator francês radicado no México que tinha um profundo amor por seus três cães: ele sempre mantinha os amigos de 4 patas por perto.

Andry Parra Cota

Durante um passeio a cadela Sasha caiu em uma fonte termal sulfurosa enquanto caminhavam em um setor do estado de Zinapécuaro, Michoacán. Então o homem não pensou duas vezes e se atirou para salvar Sasha.

Os resultados dessa ação heróica foram de partir o coração: Pablo acabou com 70 por cento de seu corpo queimado e teve de ser levado às pressas para um centro médico na tentativa de salvar sua vida. Por vários dias o herói lutou para viver, porém, sua jornada no nosso planeta chegou ao fim após uma parada cardíaca. Ele tinha apenas 32 anos de idade.

“Um herói chegou antes de nós. Um grande ser humano que sem dúvida deixa uma marca em muitos de nossos corações. Pablo deu a vida por Sasha (seu cachorro), isso é amor de verdade”, compartilhou Andry Parra no Facebook .

Andry Parra Cota

O sacrifício de Pablo mostra o bom ser humano que ele era: seu primeiro impulso foi proteger o cão, sem pensar em como essa ação o afetaria. Ele abriu mão da própria vida para salvar a amiga e por isso sempre será lembrado como um herói.

Um amor puro e verdadeiro.

Andry Parra Cota

© 2012 - 2024 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.