Reflexão

Professora deixa cão ficar em sua classe: ele sentou e prestou mais atenção do que os alunos

A amizade de um cão e uma criança é um elo verdadeiro, inocente e lindo de ver. Quem também deve concordar com esta afirmação é a professora mexicana Lucelly, da escola secundária 53, que recentemente viralizou no Instagram.
Lucelly compartilhou na mídia social a foto do cachorro Nacho, sentado bem belo em uma classe dentro da sala de aula. O doguinho parecia levar muito a sério a aula de Lucelly, com uma expressão concentrada e postura ereta – um aluno exemplar.
A verdade por trás da imagem é que o cão leal não queria se separar do seu amado dono e seguiu o menino até a escola, então, a professora ficou com dó de correr o pobre doguinho “estudante” de lá. Ela entendeu que o aluno não agiu por malcriação, apenas não notou a presença do cachorro até chegar no colégio.
“Hoje tive um aluno muito cachorro chamado Nacho e ele veio atrás do dono, então deixei ele entrar na aula para ele não sair e ser atropelado” explicou Lucelly no Instagram.
Pessoas em todo o mundo ficaram tocadas com a atitude da professora – graças a ela ‘Nacho’ esperou em um lugar seguro até chegar a hora de voltar com seu melhor amigo para casa.
Lucelly foi questionada por um usuário se Nacho continua frequentando as aulas, e a mexicana respondeu “não, essa foi uma ocasião especial, agora Brayan, o proprietário, e seus pais verificam se ele está dentro do pátio quando o menino vai para a escola ?”
Esses são os pequenos e sinceros atos de bondade do dia a dia.
© 2012 - 2024 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.