Reflexão

Mãe é criticada por confiscar todas as coisas da filha com a intenção educa-lá

Uma mãe gerou polêmica nas mídias sociais após compartilhar o castigo que deu a sua filha adolescente. Segundo a mãe, a filha vinha se comportando mal tanto em casa como na escola. A mulher decidiu confiscar todas as coisas da adolescente. O caso foi compartilhou no facebook da mãe:

“Ela vai aprender a gostar de ter uma cama confortável agora que está dormindo no chão. Ela aprenderá a apreciar as roupas e os sapatos que compramos para ela agora que a limitei a 3 calças, 3 tops e 3 roupas íntimas, 1 moletom e 1 jaqueta e 2 pares de sapatos.

Facebook @Marelyn Graciano Bernal

Você aprenderá a gostar de ter uma lavadora e uma secadora… porque agora você terá que lavar aquelas roupas de 3 dias à mão para usá-las novamente.

Ela vai gostar de ter roupas esportivas bonitas nos fins de semana… porque agora ela vai usar o mesmo uniforme escolar de segunda a sexta no fim de semana… já que isso faz parte do guarda-roupa que eu deixo ela ficar!

Vai gostar de ter uma televisão para ver porque agora só vai ter as 4 paredes do seu quarto para ver ou ler um livro.

Ela aprenderá a apreciar o tempo com a família e cairá em si agora que terá muito tempo sozinha para pensar sobre suas ações horríveis!

Você vai gostar do telefone que tinha e pelo qual pagamos porque agora você está desconectada do mundo SEM REDES SOCIAIS, SEM AMIGOS, NADA!

Ele aprenderá a medir sua boca e a respeitar os mais velhos em casa e na escola… assim como seguir as instruções e corrigir seu comportamento como o ensinamos a fazer!” escreveu a mãe de menina. O castigo terá a duração mínima de um mês.

O texto dividiu opiniões: algumas pessoas apoiaram a mãe, enquanto outras acham que a mulher exagerou e humilhou a menina nas redes.

“Os adolescentes de hoje em dia acham que nós, pais, TEMOS que dar tudo para eles… com certeza não! Tudo o que temos a fazer é dar-lhes as necessidades básicas, um teto sobre suas cabeças e comida. Eles dão tudo como certo e reclamam de todas as bobagens!” escreveu a mãe, defendendo o castigo.

E você, o que acha? Conta para a gente a sua opinião nos comentários!

Fonte

© 2012 - 2024 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.