Reflexão

Vestida de Virgem Maria, menina de 4 anos mostra dedo do meio em apresentação da escola

Quem tem filhos com certeza já enfrentou alguma situação constrangedora por conta da inocência dos pequenos. Mas poucos passaram por situação mais desconcertante que a mãe Kizzi Parry Griffiths, do País de Gales. Ela entrou em pânico com a atitude da sua pequena filha Daisy em uma apresentação escolar.

Tudo começou quando a menina, que na época tinha 4 aninhos, foi escolhida para interpretar a Virgem Maria em seu primeiro presépio escolar. Quando a apresentação começou, Kizzi ficou em choque quando sua filha passou a olha-lá e levantar insistentemente o dedo do meio enquanto seus colegas estavam ocupados cantando.

“Quando ela conseguiu o papel de Maria, fiquei muito animada por ela. Então isso aconteceu. Nós sentamos. Ela era Maria. Estavam todos cantando junto, e de repente ela começou a olhar para mim e a levantar o dedo do meio” contou a mãe.

“Eu estava olhando em volta pensando: ‘Todo mundo está vendo o que eu estou vendo?’. Ela é uma criança tão boa. Não é como se ela fosse conhecida por xingar ou algo assim”.

Foi apenas quando a apresentação acabou que a mãe descobriu porque Daisy agiu daquela forma: a menina havia machucado o dedo do meio e estava tentando mostrar a mãe o curativo que os funcionários colocaram nele. Kizzi afirma que sua filha não tinha ideia de que estava xingando.

Para que ninguém pensasse mal da menina, Kizzi mandou uma mensagem para o grupo de WhatsApp da escola explicando e arrancou risadas de outros pais.

Depois de mostrar a foto novamente para Daisy (agora com seis anos) a criança ficou envergonhada com o erro inocente de seu eu mais jovem.

Infelizmente a menina nunca mais foi escalada para representar a Virgem Maria nas peças da escola. Na sua última apresentação, ela foi convidada para representar uma ovelha e a família brinca que ela havia sido rebaixada após o incidente do dedo.

E mesmo como ovelha ela voltou a arrancar risos: após se sentar em sua fantasia de ovelha a roupa subiu – deixando o rosto da garotinha coberto pelo tecido.

Fonte

Fonte 2

© 2012 - 2024 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.