Kursat Yildirim (41 anos) era um operário de guindaste em Dortmund, Alemanha, que viu sua vida mudar após ganhar € 10 milhões (R$ 55,54 milhões) na loteria.
O homem com um histórico de dependência de álcool, crimes de violência física e dívidas declarou que sempre foi visto como o desajustado da família.
“As pessoas me descartaram. Disseram que eu tinha acabado. Mas orei a Deus por uma chance de fazer algumas coisas boas. É isso que vou fazer agora.”
Kursat também disse que adoraria ir para a África cavar poços e dar presentes para as crianças de lá.
“O bom disso é que você pode fazer tantas pessoas felizes. Eu imediatamente transferi dinheiro para meus pais e meus irmãos.” declarou.
Ele usou parte da quantia para realizar seus sonhos de consumo: Kursat adquiriu uma Ferrari 448 Pista e um Porsche Turbo S Cabriolet por £ 218.000. Questionado sobre seus carros chiques, disse: “Acabei de comprá-los para os odiadores. Para todas as pessoas invejosas.”
Agora Kursat quer uma coisa que o dinheiro não pode comprar: uma esposa amorosa que queira construir uma família e dividir a fortuna com ele.
“Ela pode ser loira ou morena, eu não me importo. Só quero me apaixonar. Procuro uma mulher que ame viajar e esteja pronta para constituir família comigo. Eu preciso de uma mulher em quem eu possa confiar, não importa o que aconteça.”
Apesar da bolada que ganhou, o homem ainda continua jogando na loteria porque, segundo ele “simplesmente não posso mudar. Estou acostumado. Jogo na loteria há 15 anos”.
Por fim, ele promete se manter humilde e com os pés no chão:
“Acredite em mim, nunca vou esquecer de onde vim. Sou da classe trabalhadora, nunca vou me tornar uma pessoa arrogante.”