Reflexão

Idosa procura uma família para passar o Natal na internet: “Eu não tenho ninguém e isso realmente dói”

O Natal é uma data onde as pessoas costumam ficar com a família, dividindo comidas caseiras e o carinho dos amados. Porém, uma idosa sem família colocou um anúncio na internet em busca de uma família que a aceitasse.

A senhora de Tulsa, nos Estados Unidos, colocou seu apelo no site Craiglist (conhecido por ser uma ferramenta para a oferta de produtos e serviços):

Alguém precisa de uma avó para o Natal? (TUSLA)?
Eu não tenho ninguém e realmente gostaria de ser parte de uma família. Eu cozinho e posso fazer o jantar. Eu posso trazer comida e presentes para as crianças. EU NÃO TENHO NINGUÉ E ISSO DOI. Me deixe ser parte da sua família.”

Por incrível que pareça, a mensagem da senhorinha foi recebida com hostilidade por alguns usuários que viram no anúncio uma tentativa de, segundo eles, “se aproveitar de famílias amorosas”. Envergonhada, a idosa apagou a publicação.

Em uma nova publicação a vovó agradecia de maneira irônica pela injeção extra de dor. Ela também revelou que as celebrações costumavam ser difíceis. Contudo, a idosa também apagou esta segunda mensagem.

Porém, o homem Carson Carlock viu o post original e compartilhou em seu perfil do Facebook a captura de tela do primeiro anúncio. Carson também convidou a senhora para passar o natal com ele e toda a sua família.

Carlock declarou que o caso partiu seu coração e o relembrou de quando a sua própria mãe passou o natal sozinha.

Após a ação do homem, a página oficial da vovó está cheia de convites para o natal. Esperamos que ela encontre uma família para recebe-lá com muito amor e carinho!

Fonte

© 2012 - 2024 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.