Atualmente é comum na internet diversos tipos de discussões sobre educação, comportamento e hábitos: sempre que um caso se torna popular, diversas pessoas colocam suas opiniões. E algumas são bem interessantes.
Recentemente a americana Morgan Lee abriu mais uma dessas discussões no TikTok: ela compartilhou com seus seguidores a experiência que teve em sua última viagem de avião.
Segundo a mulher, um menino de 5 anos sentado atrás dela transformou sua viagem em uma tortura: ele passou todo tempo chutando o seu assento e chorando.
“O voo durou 3 horas e eu ouvia isso o tempo todo” reclamou Morgan, que registrou o momento no vídeo abaixo:
A mulher também disse que seria interessante as empresas abrirem vôos apenas para adultos: “ Por que não há voos apenas para adultos? Eu pagaria MUITO dinheiro.”
Ela tinha fones fones de ouvido com cancelamento de ruído que não funcionaram, principalmente com os chutes da criança.
O relato da americana dividiu opiniões: algumas pessoas apoiaram a mulher e reclamaram dos pais que não se importam com o transtorno que os filhos causam a terceiros. Estes usuários ainda acham que “as crianças estão cada vez mais sem limites e tornam os pais reféns dos filhos”.
Outras pessoas acusaram a mulher de falta de empatia e intolerância, afirmam que as crianças também são humanos e não podem controlar seus sentimentos. Um pai comentou: “Como pai , concordo 100% . Eu adoraria estar em um avião e não receber olhares de reprovação ou rosnados de pessoas irritadas que não gostam de crianças/barulho ” ironizou.
E você, acha que é responsabilidade dos pais da criança tentarem controlar seus pequenos ou os demais adultos precisam aprender a tolerar? Conte para a gente nos comentários!