Reflexão

Cachorro de rua corre para interromper uma apresentação para ajudar o ator que fingiu estar ferido

Em uma gravação de peça teatral na Turquia, o ator Numan Ertuğrul Uzunsoy encenava que estava muito ferido. Seu personagem havia caído de um cavalo e tinha muita dificuldade de respirar.

Enquanto se desenvolvia a cena, em uma das ruas da cidade, o sofrimento do personagem de Uzunsoy não foi ignorado.

Para a surpresa de todos ao redor, um cachorro de rua ainda filhote foi em direção ao ator a fim de confortá-lo em sua dor e sofrimento.

O pequeno cachorro aproximou-se do ator e como um gesto de carinho, encostou o seu focinho no rosto de Uzunsoy.

“Fiquei muito feliz quando senti os beijos do cachorro”, disse Uzunsoy.

Ele ainda afirmou: “Fiquei muito emocionado. Ele era como um anjo que queria me ajudar. Foi um momento muito emocionante para mim. Eu não esperava por isso. ”

Certamente, o ator emocionou-se muito com tal atitude. A surpreendente participação especial do cachorro fez o ator abrir um grande sorriso, em lugar da expressão de dor de seu personagem.

Apesar da cena ter sido interrompida, o público ficou feliz ao ver o doce animal. Os envolvidos no elenco também gostaram da surpresa.

Um membro da equipe do teatro conduziu o cachorro para os arredores da cena, onde ele permaneceu por um bom tempo, olhando atentamente para o ator, como quem dizia: ‘’fique tranquilo, eu cuido de você!’’

O ocorrido despertou no ator o desejo de ajudar este cachorrinho e dos demais cães abandonados também.

Uzunsoy deseja ajudar o cachorro na busca de um lar seguro e retribuir toda a gentileza e carinho que recebeu.

Dias depois, o ator foi até o mesmo local do teatro, porém não encontrou o cãozinho. Apesar disso, deseja ser insistente nesta busca, e declara:

“Vou procurá-lo até encontrá-lo. Sempre amei animais. ”

Neste inesperado acontecimento, o cachorro decide socorrer um necessitado como um ato de empatia. Isto é admirável e muito bonito de se perceber. Ao fazer isto, este pequeno animal conquista o olhar de todos, e ganha, naquele ator, o afeto verdadeiro de um amigo.

Fonte: The Dodo

Autora
Débora Barros Gonçalves

© 2012 - 2024 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.