Assim que o médico viu a cena foi verificar o estado da paciente, como ele mesmo relata: “Desci pra verificar e constatei que realmente era uma fêmea gestante. Ela estava bem deitada olhando na direção da clínica como se aguardasse atendimento”, contou o veterinário ao G1.
A cadelinha ganhou o nome de “Amiga” , pois além de meiga é doce e calma. Toda a equipe da Clínica logo se afeiçoou a ela, que foi tratada com todo o carinho, sendo bem mimada.
Como a Caramelo sabia que ali era um local onde poderia receber ajuda, é algo que nunca vamos saber. Encontrou as pessoas certas, que a acolheram e cuidaram dela e de seus filhotinhos que nasceram alguns dias depois.
Nossa mamãe teve sete lindos bebês, mas infelizmente um não sobreviveu, porque não estava na posição normal para o parto.
Após o nascimento dos pequenos, um outro cão foi visto, aguardando do lado de fora da Clínica e se constatou ser o pai do nenens que certamente esperava pela família.
“Por enquanto o pai está lá fora esperando e a gente está preocupado com ele também”, explica o médico.
A mamãe e seus fofos passam todos muito bem e como o caso repercutiu na mídia, existem muitas pessoas querendo adotar os adoráveis filhotinhos.
A clínica irá disponibilizar os mesmos para adoção após serem vermifugados, vacinados e completarem 45 dias de vida.
Fontes: Amo Meu Pet