Reflexão

Fuzileiro com depressão não contém as lágrimas após receber cadelinha como presente [Vídeo]

Uma triste realidade acontece no mundo: muitos militares sofrem de Transtorno de Estresse Pós-Traumático (TEPT) ao fim de suas funções. Infelizmente Peter Coukoulis, após ter servido ao Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, precisou enfrentar esta batalha ao voltar para casa.

Após 3 anos na vida civil, Peter ainda enfrentava a depressão.

A família do militar sofreu junto cada dia de depressão e já não sabia o que fazer para tentar trazer um pouco de alegria a Peter. Foi então que surgiu a idéia de fazer uma surpresa simples mas poderosa: um presente de natal pra lá de especial.

O que ninguém esperava é que o fuzileiro se emocionaria tanto.

O presente era uma adorável cachorrinha, chamada Lil. Peter mal conseguiu conter as lágrimas e imediatamente abraçou o filhote com ternura. Lil retribui o carinho, lambendo seu rosto. Um vínculo mágico já havia começado a se formar entre os dois!

A família ficou realizada, aplaudindo a simplicidade do poderoso carinho canino. Lil conseguiu mais resultados que qualquer outra tentativa.Eles dizem que o filhote já mudou a vida de Peter e ele finalmente encontrou alguma felicidade depois de anos de sofrimento.

imagem da publicacao

imagem da publicacao

Veja o vídeo para assistir a esta emocionante surpresa!

Fonte: Portal do animal

Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

© 2012 - 2024 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.