“Como fotógrafa de nascimento, cada chance que tenho de documentar um parto em casa é incrível, mas essa família ocupa um lugar especial em meu coração. Eu tive a honra de capturar os nascimentos de dois dos três filhos de Brooke. Em cada caso, ela tinha um membro da família muito especial para ajudá-la na experiência.
Lembro-me com o primeiro filho, o nascimento de Boyd, ela tinha um doce cão com o nome de Ryder. Ryder era tão amoroso e carinhoso. Ele vinha checar sua dona e se certificar de que tudo estava bem. Ele a deixava abraçá-lo para amenizar a contração, observando-a enquanto ela passava pela dor. Ele deu a ela o espaço que ela precisava e o amor que ela queria. Ryder não conseguiu ver o nascimento de Berkeley, o segundo filho de Brooke, mas outro cãozinho estava presente: Ranger, o irmão canino de Ryder.
A partir do momento em que entrei pela porta, Ranger ficou tão animado. Você poderia dizer que ele sabia que algo estava acontecendo. Ele rapidamente veio me “cumprimentar”, então voltou direto para o quarto para ficar com Brooke. Ele estava muito curioso para saber o que estava acontecendo. Ele deitou debaixo da cama e a observou. Ele era uma presença calma quando o poder e intensidade de suas contrações começaram. De vez em quando ele pulava na cama para lhe dar um beijo reconfortante para que ela soubesse que podia fazer isso. Foi uma coisa linda de se assistir – o vínculo entre mãe, bebê e melhor amigo do homem. Isso chamou minha atenção. Não é algo que você vê todos os dias. A cada momento em que o vi interagindo com Brooke, tentei tirar o máximo de fotos possível. Eu sabia que isso era especial.
Quando nos mudamos para a banheira de parto, Brooke progrediu rápido. Houve momentos de riso e momentos de dor. Ranger estava sentado no sofá olhando para ela, se certificando de que tudo estava bem. Enquanto Brooke segurava a mão de seu marido Steve, Ranger viria e lhe daria outro beijo reconfortante, em seguida, voltaria para o sofá.
Ele sabia que ela estava em boas mãos, então ele esperou pacientemente que o novo bebê chegasse. Este nascimento não foi como o último nascimento de Brooke. Este parecia mais intenso e mais difícil de superar, mas ela fez isso com a ajuda de sua incrível equipe de nascimento e seu pequeno cão, Ranger.”Espia as fotos emocionantes:
Fonte: bored panda
Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.